Geração Brasil

Taís diz que foi poupada por equipe de "Geração Brasil" durante gravidez

Do UOL, em São Paulo

  • Roberto Valverde/Photo Rio News

    Taís diz que foi poupada por equipe de "Geração Brasil" durante gravidez

    Taís diz que foi poupada por equipe de "Geração Brasil" durante gravidez

Taís Araújo disse que foi poupada pela equipe de "Geração Brasil", depois que todos souberam de sua gravidez. Aos 35 anos, Taís está grávida pela segunda vez de Lázaro Ramos. Os atores, que são pais de João Vicente, de três anos, desta vez aguardam pela chegada de uma menina.

"Fui bem poupada depois que todo mundo soube da gravidez. Eu fiquei só no meu estúdio. Eu ia pouco para externas. Isso facilita muito a vida. Por mais que você grave muitas horas, eu não precisava vir todos os dias [ao Projac]", contou ela durante o "Encontro com Fátima Bernardes" desta sexta-feira (31). "[Mas] o último capítulo, que houve o sequestro [da personagem], não teve como escapar", acrescentou.

"Ela sempre chegava [nas gravações] falando de um sorvete de limão", entregou Murilo Benício, ao revelar o desejo de sua colega durante a gravidez.

Em "Geração Brasil", Taís Araújo interpretou a personagem Verônica Monteiro, que se envolve com Jonas Marra (Murilo Benício), dono de uma grande empresa de tecnologia.

Escrita por Felipe Miguez e Izabel de Oliveira, a trama das sete termina na noite desta sexta-feira com um certo ar de frustração, já que os números de audiência não corresponderam à expectativa.

Gravidez

Em entrevista à revista "Claudia", a atriz contou que foi pega de surpresa com a notícia da gravidez. "Eu tinha acabado de tirar o DIU e achei que fosse demorar mais um pouco", disse ela. Taís afirmou ainda que ela e Lázaro sempre quiseram dar um irmão a João Vicente.

"Eu e o Lázaro temos irmãs maravilhosas e sempre soubemos da importância de dar um companheiro ou companheira para o João. Ele vai aprender a dividir e a gente vai ter mais amor para distribuir, não vamos sobrecarregá-lo com expectativas", opinou.

Taís e Lázaro, que fazem parte do elenco da novela "Geração Brasil", se casaram em junho de 2011, quando a atriz estava grávida de oito meses de João. Apenas alguns amigos e familiares acompanharam a cerimônia. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos