Para promover estreia, Record exibe Fabíola Gadelha vestida como Joelma

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Record

    Para promover estreia em telejornal, Record exibe Fabíola Gadelha vestida como Joelma

    Para promover estreia em telejornal, Record exibe Fabíola Gadelha vestida como Joelma

Para promover a estreia de Fabíola Gadelha à frente do "Balanço Geral - Manhã", na próxima segunda, Marcelo Rezende exibiu na noite desta quinta-feira (30) um vídeo no qual a repórter aparece vestida como Joelma e dançando músicas do Calypso.

"Ô, direção. Bota o nome do programa dela como 'Balanço Geral do Galo' porque aí fica popular, meus amigos. Televisão se faz para pessoas iguais a mim. Vocês são sofisticados", iniciou Rezende, que prosseguiu. "E essa será a abertura do 'Balanço Geral', brincou o apresentador, ao exibir o vídeo de Fabíola vestida como Joelma e dançando músicas da banda paraense. 

Fabíola entrou na onda e tentou dançar forró com Rezende ao vivo. "Sossega a periquita, menina", se recusou Rezende.

Ex-repórter da TV A Crítica, afiliada da Record em Manaus (AM), Fabíola Gadelha ganhou prestígio depois que reportagens de sua autoria começaram a repercutir no "Cidade Alerta". Nas matérias, Fabíola questiona bandidos ou suspeitos de cometerem algum crime, de forma incisiva e sem qualquer tipo de receio.

Por conta disso, ela foi convidada para assumir a edição nacional do programa, em São Paulo, durante a ausência de Marcelo Rezende, que a apelidou de "Rabo de Arraia".

Fabíola Gadelha assume o comando do "Balanço Geral" a partir dessa segunda-feira, às 6h. Foi a maneira encontrada pela Record para se calçar diante do crescimento das concorrentes.

O vídeo, exibido originalmente em abril de 2014, e trazido novamente por Marcelo Rezende, no "Cidade Alerta",  pode ser visto a seguir.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos