Império

Em "Império", Zé Alfredo viaja com Maria Isis e filhos desaprovam

Do UOL, em São Paulo

  • TV Globo/Divulgação

    Em "Império", família de José Alfredo não gosta de saber que ele vai viajar com Maria Isis

    Em "Império", família de José Alfredo não gosta de saber que ele vai viajar com Maria Isis

Em "Império", José Alfredo (Alexandre Nero) comunica aos filhos que está com uma viagem marcada com Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e o primeiro a rejeitar a história é José Pedro (Caio Blat). "Que é isso? Outra viagem pro monte. Num momento de consequências graves em que a vida de todos nós pode virar de cabeça pra baixo...",  questiona o filho mais velho. A cena deve ir ao ar na sexta-feira (31).

Maria Marta (Lilia Cabral) fica possessa e com medo que o marido descubra que ela roubou seu talismã. "Zé Alfredo vai descobrir que o talismã dele sumiu... E vai partir pra cima de mim com tudo", diz para secretária logo depois de saber da novidade. As informações são do site oficial da novela.

O Comendador e a ruiva embarcam em um jatinho particular rumo ao destino e aproveitam a viagem com taças de champanhe. Isis fica animada com a novidade. "Você está me fazendo a mulher mais feliz do mundo", diz ela.

Zé Alfredo então fala que deseja que a viagem compense algumas mudanças que estão por vir. "Está pra acontecer uma grande virada na minha vida, posso sentir isso", fala, enigmático.

É no Monte Roraima que Zé e Isis terão um casamento simbólico, que deixará a jovem emocionada.

Cenas de "Império"
Cenas de "Império"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos