Ticiane Pinheiro conta que já fez teste para ser "moça do tempo" na Band

Do UOL, em São Paulo

  • Amauri Nehn/Photo Rio News

    Ticiane conta que já fez teste para ser "moça do tempo", mas foi reprovada

    Ticiane conta que já fez teste para ser "moça do tempo", mas foi reprovada

Formada no curso de Jornalismo, Ticiane Pinheiro disse na tarde desta quinta-feira (30) que fez teste para ser a "moça do tempo" da Band, mas foi reprovada.

"Eu era estagiária na Band, trabalhava como rádio escuta, e apareceu a oportunidade desse teste. Queria um contrato e tentei. Na época, ainda cursando a faculdade de Jornalismo, eu sonhava em ser jornalista de bancada, queria ser importante. Me dedicava muito, mas sabia que tinha que passar por todos os cargos até chegar lá", contou Ticiane, por meio de sua assessoria, em contato com o UOL.

"Trabalho desde os 7 anos. Fiz duas faculdades [Jornalismo, em São Paulo, e Cinema, no Rio de Janeiro]. Ralei muito. Fui modelo, atriz, repórter e, de uns anos pra cá, foquei na carreira de apresentadora. Hoje estou realizada por estar à frente de um programa diário e ao vivo na Record.", avaliou.

Além de "moça do tempo", na Band, Tici lembra que também já sonhou em ser paquita, na Globo. "Ah, também quis ser paquita! Mas não fui aceita por ter mãe famosa, acredita?", completou, revelando o motivo de ter sido recusada.

A apresentadora é formada no curso de Jornalismo pela FIAM, faculdade tradicional em São Paulo, e foi estagiária de Celso Zucatelli na Band e no Canal 21 [hoje, Rede 21], ambas, emissoras do Grupo Bandeirantes. Foi nessa época que surgiu a oportunidade do teste. Atualmente, o posto de "moça do tempo" titular da Band é ocupado por Ticiana Villas Boas.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos