Geração Brasil

Nos últimos capítulos de "Geração Brasil", Herval culpa Jonas por sabotagem

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/"Geração Brasil"/GShow

    Herval incrimina Jonas pela sabotagem do sistema de e-mail da Marra em "Geração Brasil"

    Herval incrimina Jonas pela sabotagem do sistema de e-mail da Marra em "Geração Brasil"

O cerco se fecha contra Jonas (Murilo Benício) na reta final de "Geração Brasil". No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (29), Herval (Ricardo Tozzi) consegue incriminar o rival em mais um plano para destruí-lo. O diretor da Plugar consegue envenenar Manu (Chandelly Braz) e convencê-la de que o ex-milionário é o culpado pelo vazamento de dados do Marra Mail, que divulga até fotos íntimas de Megan (Isabelle Drummond).

Depois de conversar com Davi (Humberto Carrão), a engenheira fica com uma pulga atrás da orelha em relação ao ex-patrão. Ao contar o que acha que sabe para Pamela (Cláudia Abreu) e Herval, ela dá a chance ao programador de preparar o terreno para sua vingança.

Herval resolve rastrear o sistema da empresa e identifica o número do telefone celular de Jonas, o mesmo aparelho que ele havia clonado e colocado dentro da Marra durante a madrugada para culpar o camelô. Com testemunhas, o diretor da Plugar dá continuidade ao seu teatro, que se mostra bem convincente. "Só tem uma coisa que vale mais pro Jonas que a marca Marra: é vaidade pessoal dele. Ele não admite que a Marra prospere sem ele aqui! Mas agora acabou pra ele!", afirma ele.

Cenas de "Geração Brasil"
Cenas de "Geração Brasil"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos