Império

Em "Império", Isis se emociona em casamento surpresa com Comendador

Do UOL, no Rio

  • Dilson Silva / AgNews

    Maria Isis e Zé Alfredo vão se casar no Monte Roraima. "Diante de Deus", diz o noivo

    Maria Isis e Zé Alfredo vão se casar no Monte Roraima. "Diante de Deus", diz o noivo

Os próximos capítulos de "Império" prometem fortes emoções para Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) com um casamento simbólico surpresa organizado pelo Comendador. Cada vez mais apaixonado por ela, José Alfredo (Alexandre Nero) arma uma viagem para o Monte Roraima com a ruiva. Antes mesmo de viajar, Isis demonstra ansiedade revelando que é a primeira vez que andará de avião. A cena deve ir ao ar no dia 1 de novembro.

Ao chegar ao monte, o Comendador cobre os olhos da amada, coloca um vestido branco e uma coroa de flores nela.

De acordo com o jornal "Extra", das organizações Globo, a ruiva estranha a roupa e pergunta o motivo:  "Isso significa que eu quero me casar contigo, Maria Isis!", diz ele, emocionado.

Ela então parece não acreditar no que ouve e Zé Alfredo completa. "Não um casamento tradicional, segundo a lei dos homens, mas aqui, no coração do mundo, um casamento diante de Deus... Que é o que realmente vale. Com o meu monte por testemunha a selar nosso amor eternamente", diz ele. Os dois comemoram o momento com um beijo apaixonado.

Na cerimônia simbólica, o Comendador se declara, beija os pés de Isis, que começa a chorar e faz juras de amor.  Em seguida, os dois se agacham diante do regato e enchem as mãos com água e dão de beber um ao outro.

Cenas de "Império"
Cenas de "Império"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos