Boogie Oogie

Em "Boogie Oogie", Sandra faz um escândalo e acaba com show de Jussara

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Gshow/Boogie Oogie

    Sandra (Isis Valverde) não pensa duas vezes na hora de interromper o show de Jussara (Thati Lopes) por causa da falsa gravidez da cantora, que leva uma bofetada

    Sandra (Isis Valverde) não pensa duas vezes na hora de interromper o show de Jussara (Thati Lopes) por causa da falsa gravidez da cantora, que leva uma bofetada

Depois que descobriu a falsa gravidez de Jussara (Thati Lopes) , Sandra (Isis Valverde) só pensa em saber o motivo que levou a moça a mentir. Com muita raiva e pressa, a enfermeira invade a "Boogie Oogie " para tirar satisfação e não pensa duas vezes na hora de interromper o show da cantora . "Vou te apresentar para a plateia! Com vocês, a farsante que usa barriga de grávida pra dar golpes", diz Sandra, roubando o microfone de Jussara.

Segundo o site oficial na novela, no capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (23), Ricardo (Bruno Garcia) e  Rafael  (Marco Pigossi) ainda tentam tirar Sandra do palco, mas não conseguem. "Todo mundo tem que ouvir! Sabem quem é a grande cantora aqui? Ela botou uma barriga de grávida e apareceu dizendo que o pai era o meu noivo que morreu! A mãe dele, coitada, estava lá achando que ia ser avó".
 
Envergonhada com a cena, Jussara tira o microfone da mão de Sandra, mas o estrago já tinha sido feito. A enfermeira fica desolada com a situação e diz não acreditar no que está vivendo. "Que mundo é esse que eu tenho que viver? Com gravidez de mentira, troca na maternidade, gente que nem você! Que engana, trai! Você não vai conseguir, Jussara! Eu não vou deixar de sonhar que a vida... vale a pena!", diz a enfermeira, que sai da boate abraçado com Rafael.
 
Cenas de Boogie Oogie
Cenas de Boogie Oogie

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos