Datena derruba café e troca de gravata ao vivo em jornal policial

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Band

    Datena derruba café e troca de gravata ao vivo em jornal policial

    Datena derruba café e troca de gravata ao vivo em jornal policial

Uma situação no mínimo curiosa aconteceu durante o "Brasil Urgente" desta quinta-feira (23). Enquanto exibia uma reportagem sobre o marceneiro --acusado de matar quatro mulheres e de tentar morder uma repórter da Record, em São Paulo--, José Luiz Datena foi tomar café nos bastidores da Band mas acabou derrubando a bebida em sua gravata.

Sem tempo hábil, Datena não titubeou e fez a troca da gravata ao vivo mesmo. "Derrubei café na gravata e tive que trocar. Deu para quebrar o galho", tentou justificar o apresentador, enquanto dava nó.

Ainda durante o programa, Datena voltou a comentar o motivo que o leva a seguir no comando de um jornal policial. "Eu faço o que me mandam. Se mandarem eu apresentar o programa do buraco ["Quem Fica em Pé?"], eu vou, se mandarem fazer o programa de viagens ["No Coração do Brasil"], eu vou. Se me mandarem para a cobertura das Eleições, eu vou. Não, Eleições, não, até porque entre Eleições e um jornal policial não existe muita diferença. Só tem bandido", disparou Datena, sob gargalhadas. "Mas o que ainda me anima a continuar apresentando um jornal policial é a divulgação da foto e prisão de vagabundos como este. É o que me anima", reforçou Datena. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos