Boogie Oogie

Em "Boogie Oogie", Vitória procura Gilda e pede para morar com a gerente

Do UOL, no Rio

  • Reproduçã/Gshow/Boogie Oogie

    Sem clima para viver na casa de Rafael (Marco Pigossi), Vitória (Bianca Bin) decide pedir abrigo para Gilda (Letícia Spiller)

    Sem clima para viver na casa de Rafael (Marco Pigossi), Vitória (Bianca Bin) decide pedir abrigo para Gilda (Letícia Spiller)

A indiferença de Rafael (Marco Pigossi) já incomoda Vitória (Bianca Bin), que decidiu deixar a casa de Cristina (Fabiula Nascimento). Sem ter para onde ir, já que não quer voltar para a mansão e se encontrar todos os dias com Carlota (Giulia Gam), a jovem aceita a sugestão da professora de inglês: morar com a Gilda (Letícia Spiller) a fim de irritar a mãe.

Segundo o site oficial da novela "Boogie Oogie", no capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (22), Gilda percebe de cara a intenção de Vitória assim que vê a garota na porta de sua casa."Vitória, já saquei que o motivo de você querer ficar aqui é pra cutucar a sua mãe! Você quer provocar a onça".  A dona da boutique não nega: "A Carlota sabe o que eu acho! Por mim, você estava com meu pai! Era a minha 'boadrasta'... E comigo aqui, isso pode acontecer mais rápido!", diz ela.  Gilda decide enfrentar  Fernando (Marco Ricca). "Quer saber? Você pode ficar aqui, sim! O Fernando e a Carlota que engulam! E a seco!", diz Gilda.
 
Animada, Vitória trata de arrumar suas coisas no quarto de Rodrigo (Brenno Leone), Gilda diz que Fernando vai ficar uma fera quando descobrir a novidade. Vitória diz que sempre sonhou em ter uma boa relação com a mãe, assim como Gilda tem com o filho. "A minha relação com a Carlota, ou com essa Beatriz... Nunca vai ser boa. Não tem nenhum sentimento bom entre a gente, entende?", 
 
Gilda pede para Vitória dar uma chance a Beatriz (Heloísa Périssé), mas ela não lhe dá ouvidos e deixa claro que só pensa em destruir Carlota. "Quando eu desenterrar o segredinho dela, o Fernando vai vir correndo para você. Você vai ver", promete Vitória.
 
Cenas de Boogie Oogie
Cenas de Boogie Oogie

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos