Por conta das eleições, "Dança dos Famosos" não será exibido no domingo

Do UOL, em São Paulo

Por conta do segundo turno das eleições que ocorrerão no próximo domingo (26) no Brasil, o quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão" teve que ser cancelado por falta de tempo hábil. A atração termina no dia 30 de novembro. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Rede Globo.

  • 36360
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/enquetes/2014/10/19/danca-dos-famosos-2014-quem-se-saiu-melhor-no-foxtrote.js

Assim como aconteceu no primeiro turno das eleições brasileiras, o programa sofrerá interrupções durante seu horário de exibição. 

Lucas Lucco foi eliminado no último domingo. Ele empatou com Giovanna Ewbank em último lugar e o público deu o voto de minerva, optando pela eliminação do cantor. Com a saída de Lucco, restam agora apenas cinco duplas --dois homens e três mulheres--, que terão de enfrentar o ritmo sertanejo na próxima semana.

Somando a pontuação da semana anterior com a desta semana, a classificação geral teve Marcello Melo Jr com 68,2 pontos, contra 66,5 de Paloma Bernardi e 66,2 pontos de Juliana Paiva. Outro destaque da noite foi a performance de Giba. O fraco desempenho fez com que o ex-jogador de vôlei pulasse da segunda para a quarta posição em apenas uma semana.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos