"A lista de convidados é a pior parte", diz Fernanda Souza sobre casamento

Do UOL, no Rio

  • TVGlobo/Divulgação/Deborah Montenegro

    Angélica leva Fernanda Souza para escolher opções de buquês, buffet e convite no programa "Estrelas"

    Angélica leva Fernanda Souza para escolher opções de buquês, buffet e convite no programa "Estrelas"

Cuidar dos preparativos do casamento com o cantor Thiaguinho, marcado para fevereiro, não tem sido tão complicado para Fernanda Souza. O difícil mesmo é selecionar os amigos e parentes que vão testemunhar a cerimônia e participar de uma megafesta. "A lista de convidados é a pior parte. Nós sentamos no sofá, cada um com um papel, e um fica dando pitaco na lista do outro", detalhou a atriz para Angélica. Fernanda é uma das convidadas do programa "Estrelas", que vai ao ar neste sábado(18).

Nova repórter do programa "The Voice Brasil", Fernanda é surpreendida por Angélica com a proposta de participar de uma pequena prova do que a espera nos próximos meses, como escolher as opções de buquês e de convites, e degustar os buffets. A atriz se empolga e também escolhe a trilha sonora da entrada na igreja, momento que promete ser emocionante, e já treina os passos ao som da marcha nupcial. "Minha sogra me deu um buquê de flores que tinham duas medalhinhas: uma com minha foto e outra com a do meu pai. Na hora de entrar, olhar para baixo e ver meu pai ali comigo...", explicou, emocionada.

Outra convidada de Angélica no "Estrelas" é Susana Vieira. No quadro "Minha Vida", a atriz recorda em uma exposição de fotos os momentos marcantes que viveu ao lado dos amigos de profissão. "José Wilker foi o melhor companheiro de estúdio, que me ensinou a ser alegre. A pessoa que mais me divertiu na vida trabalhando", disse Susana que completou 54 anos de carreira.

TVGlobo/Divulgação/Deborah Montenegro
Diante de fotos que contam os 54 anos de carreira, Susana recorda com Angélica os momentos marcantes que viveu ao lado dos amigos de profissão

A atriz também fala sobre a criação do filho Rodrigo e como anda a sua vida amorosa. Conhecida pelo bom humor, Susana revê entrevistas que concedeu ao longo da trajetória artística e compara as respostas com suas ideias atuais. "Eu seria feliz fazendo qualquer coisa. Faço uma cama, um sanduíche e um pacote de presente como ninguém".
 
O chef Alberto Landgraf completa a atração no quadro "Sabores"  e prepara a receita mais pedida em seu restaurante em São Paulo: robalo com purê de limão, vinagrete, alho poró e farofa de amêndoas. "Eu gastava 40 kg de limão para chegar ao resultado final", entregou.
 
Criado no interior do Paraná, Landgraf não sabia fritar ovo até os 20 anos, quando descobriu o talento para gastronomia durante um intercâmbio para estudar inglês na Europa. "Assim como muitos cozinheiros, dedico bastante tempo a encontrar o melhor ingrediente disponível: o melhor peixe, o melhor azeite, o melhor sal... Eu gosto de sentir o sabor puro dos alimentos", contou Landgraf, que já trabalhou com premiados chefs de Paris e Londres.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos