"Soube pela imprensa", diz Globeleza sobre o fim do contrato

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

  • Estevam Avellar/Globo

    Nayara Justino foi escolhida Globeleza 2014 em concurso no "Fantástico"

    Nayara Justino foi escolhida Globeleza 2014 em concurso no "Fantástico"

"Não recebi nenhum comunicado oficial até agora. Soube pela imprensa que meu contrato não será renovado. Fui muito feliz e só tenho que agradecer a oportunidade de ter sido uma Globeleza, mas vida que segue", disse Nayara Justino ao UOL no início da tarde desta quarta-feira (15), ao ser informada sobre a decisão da Globo, que confirmou o término do compromisso.

Eleita pelo voto popular no concurso realizado pelo "Fantástico", no final do ano passado, Nayara estava se preparando para a gravação da vinheta do Carnaval 2015, em dezembro.
 
"Eles me ligavam e diziam para não relaxar, ficar pronta e eu segui religiosamente as orientações, tanto que intensifiquei os treinos, ganhei quatro quilos de massa muscular, justamente para ficar mais bonita, mais sarada. Por mim estava tudo certo", contou Nayara.
 
Divulgalção/Ronald Só/Cairo Jardim
Nayara Justino intensificou os treinos para o Carnaval 2015
Também pego de surpresa, Cairo Jardim, marido e assessor de Nayara, informou que o prazo de validade do contrato da Globeleza era de um ano e que tudo caminhava para um renovação automática.
 
"Estávamos sempre conversando e em nenhum momento foi passado uma insatisfação, uma cobrança. Nós lamentamos, mas a Nayara tem uma carreira, é uma empresária bem-sucedida, o título de Globeleza abriu muitas portas. Vamos continuar trabalhando", explicou Cairo que confirmou as propostas feitas por escolas de samba do Rio de São Paulo para ter Nayara no próximo Carnaval. "Esse não é o momento para tomar decisões, mas ela vai analisar todos convites", declarou. 
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos