Boogie Oogie

Em "Boogie Oogie", Madalena reúne Vitória e Sandra para reconciliação

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Boogie Oogie/Gshow

    Madalena tenta fazer Vitória e Sandra se reconciliaram

    Madalena tenta fazer Vitória e Sandra se reconciliaram

Depois da revelação de que Sandra (Isis Valverde) e Vitória (Bianca Bin) foram trocadas na maternidade por Susana (Alessandra Negrini), as famílias de ambas não se entendem. Preocupada com a situação, Madalena (Betty Faria) armará um encontro entre as jovens para tentar uma conciliação no capítulo de "Boogie Oogie" desta quarta-feira (15).

A sugestão da reunião entre Sandra e Vitória vem de Tadeu (Fabrício Boliveira), com quem Madalena desabafa. "Uma conciliação entre as duas, apaziguaria as famílias. A Vitória e a Sandra serviriam de exemplo a todos", afirma ele. A madame fica animada com a ideia e marca um encontro no restaurante de Ricardo (Bruno Garcia) na Boogie Oogie, sem explicar do que se trata.

Vitória é a primeira a chegar e pergunta o que está acontecendo. "O tio Ricardo disse que a senhora fez reserva pra três pessoas. Quem é o terceiro elemento?" Madalena diz que a pessoa está chegando. Sandra então aparece e se assusta com a presença de Vitória. "Eu não sei o que passou pela cabeça da senhora, mas seja lá o que for, não tem a menor chance de dar certo", diz

Madalena, porém, não se abala. "Vocês duas vão me ouvir. Sentem-se, comportem-se e escutem", dispara, firme.

Cenas de Boogie Oogie
Cenas de Boogie Oogie

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos