Nova temporada do "The Voice" terá Christina Aguilera e Pharrell Williams

Do UOL, no Rio

  • Reprodução

    Christina Aguilera é da formação original do "The Voice"

    Christina Aguilera é da formação original do "The Voice"

No ar em sua sétima temporada, o "The Voice" terá novidades em 2015. De acordo com o "TV Line", o canal NBC anunciou nesta terça-feira (14) que a veterana Christina Aguilera estará de volta e o novato Pharrell Williams, atualmente parte da equipe, será técnico novamente. Adam Levine e Blake Shelton continuam ocupando as duas únicas cadeiras fixas do programa.

Christina, que faz parte da formação original do programa, ao lado de Adam, Blake e Cee Lo Green, estava afastada do reality show desde a quinta temporada. Durante as pausas para se dedicar à sua agenda de shows, seu lugar foi ocupado por Shakira e Gwen Stefani, que estreou como técnica no mês passado.

Desta vez, a ausência da cantora de 33 anos foi maior devido à sua segunda gravidez. Mãe de Max, de 6 anos, ela deu à luz Summer Rain em agosto.

Já o cantor e produtor Pharrell conquistou um feito inédito até então entre os técnicos convidados. Segundo músico a substituir Cee Lo na atração (função exercida por Usher duas vezes), ele se mantém no ar por duas temporadas seguidas.

No Brasil, o "The Voice" é exibido pelo canal Sony aos domingos e segundas, às 22h30.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos