Império

Em "Império", Cláudio se emociona ao ver Beatriz no hospital e pede perdão

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Império/Gshow

    Cláudio se emociona ao ver Beatriz no hospital e pede perdão a ela

    Cláudio se emociona ao ver Beatriz no hospital e pede perdão a ela

Após ser vítima de preconceito e capotar o carro, Beatriz (Suzy Rêgo) foi levada para o hospital. Abalado com o que aconteceu com a mulher, Cláudio (José Mayer) se emocionará e pedirá perdão para ela no capítulo de "Império" desta terça-feira (14).

No hospital, o cerimonialista espera notícias sobre o estado de saúde de Beatriz, ao lado dos filhos, de Marta (Lilia Cabral) e Clara (Andreia Horta). O médico então aparece com a boa notícia. "Além de alguns arranhões, um corte superficial na cabeça e alguns machucados que vão deixar manchas roxas, sua esposa não sofreu nada", diz ele.

Aliviado, Cláudio insiste em ir até o quarto para ver a  mulher. Emocionado, ele pede perdão. "Foi minha culpa. Só porque temos uma história de amor incompreendida. E despejaram a vingança em você. Eu é que devia estar em seu lugar. Por isso, te peço perdão, Beatriz", fala.

Na trama, Beatriz foi hostilizada por mulheres em um supermercado por ter ficado com o marido mesmo sabendo que ele teve um caso com Leonardo (Klebber Toledo) - que foi revelado ao público pelo blogueiro Téo Pereira (Paulo Betti).

Cenas de "Império"
Cenas de "Império"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos