Império

Em "Império", Beatriz sofre acidente grave após ser vítima de preconceito

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Império/Gshow

    Beatriz sofre acidente de carro após ouvir desaforos de mulheres

    Beatriz sofre acidente de carro após ouvir desaforos de mulheres

Beatriz (Suzy Rêgo) também será vítima de preconceito devido à divulgação da bissexualidade de seu marido, Cláudio (José Mayer). Ela será atacada por várias mulheres ao fazer compras e, transtornada, capotará o carro no capítulo de "Império" desta segunda-feira (13).

Ao andar por um supermercado, Beatriz é abordada por outras mulheres, que a atacam por conta da opção do cerimonialista. "Como é que pode? Saber que é traída pelo marido com outro homem? Pessoas como você são o câncer da nossa sociedade", disparam. A mulher de Cláudio então rebate: "Fúteis, medíocres e feias". No caixa, ela fecha a conta com pressa, enquanto é apontada por outras mulheres.

Reprodução/Império/Gshow
Cláudio e Enrico chegam ao local onde Beatriz sofreu acidente e a encontram

Beatriz então pega seu carro para deixar o local e acaba caindo no choro. Abalada, ela não vê a aproximação de um carro, que bate violentamente contra o dela e o faz capotar. Ela será socorrida e Enrico (Joaquim Lopes) e Cláudio chegarão ao local do acidente.

Na trama, o blogueiro Téo Pereira (Paulo Betti) revelou ao público o caso que Cláudio mantinha com Leonardo (Klebber Toledo). A notícia fez o cerimonialista ser alvo de preconceito e abalou as estruturas de sua família, com o filho Enrico sendo expulso de casa depois de ter ofendido o pai e a mãe.

Cenas de "Império"
Cenas de "Império"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos