Renata Fan cumpre promessa e deita no estúdio do "Jogo Aberto" ao vivo

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Band

    A apresentadora Renata Fan cumpre promessa e deita no chão do "Jogo Aberto"

    A apresentadora Renata Fan cumpre promessa e deita no chão do "Jogo Aberto"

A apresentadora Renata Fan cumpriu uma promessa na tarde desta sexta-feira (10) e encerrou o "Jogo Aberto", da Band, deitada no chão do estúdio do programa. Renata havia prometido "se jogar" caso o Internacional, o seu time de coração, perdesse para a Chapecoense, em partida válida pelo Brasileirão.

"Gente o meu namorado, o meu pai, vão me ligar. Inter, estou fazendo isso pelo amor que sinto", disse Renata. "Vamos ter vontade, garra, brio, vamos honrar os torcedores", suplicou a apresentadora,  num recado direto aos jogadores.

A equipe gaúcha não só perdeu, como também foi humilhada pela Chapecoense: 5 a 0, na Arena Condá, em Chapecó (SC), na noite desta quinta-feira (09).

Com o fiasco em Santa Catarina, a apresentadora virou alvo de piadas de colegas do programa esportivo, como o comentarista e ex-jogador Denilson.

O Inter continuou com 47 pontos e quem agradeceu foi o São Paulo. Na quarta, a equipe paulista venceu o Atlético-PR e foi a 49 se consolidando como o vice-líder, sete pontos atrás do líder Cruzeiro.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos