Império

Entusiasmada, Marina Ruy Barbosa diz que irá sofrer após o fim de "Império"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram

    Marina chama Aguinaldo Silva de "gênio" e diz que irá sofrer após de novela

    Marina chama Aguinaldo Silva de "gênio" e diz que irá sofrer após de novela

Entusiasmada com o sucesso de sua personagem, Maria Isis, em "Império", Marina Ruy Barbosa definiu o autor Aguinaldo Silva como "um gênio" e afirmou que irá "sofrer" após o fim da novela.

"Estou amando fazer a Maria Isis. Já estou pensando quando a novela acabar, vou sofrer", iniciou a atriz. "Antes da novela começar, quando disseram que ela seria a amante, as pessoas falaram 'ah, vai ser periguete, interesse'. Mas só que o Aguinaldo, ele é um gênio, e ele mostra para as pessoas que não, que pode ser tudo ao contrário", concluiu durante entrevista ao "Vídeo Show" desta quinta-feira (9).

Em "Império", Marina Ruy Barbosa interpreta a sua primeira protagonista, Maria Isis, e vive um triângulo amoroso, no qual disputa o amor de José Alfredo (Alexandre Nero) com a maléfica Maria Marta (Lília Cabral).

Ainda durante a entrevista, Marina deixou escapar que a personagem "veio num momento muito bom".

Paralelamente às gravações de "Império", Marina Ruy Barbosa passou por um momento muito conturbado. Ela terminou o relacionamento de três anos com o ator Klebber Toledo, que também faz parte do elenco da novela. Pouco tempo depois, a atriz anunciou que estava namorando o empresário Caio Nabuco.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos