Império

Em "Império", Maria Isis vira recepcionista no restaurante de Enrico

Do UOL, no Rio

  • Divulgação/TV Globo

    Maria Isis (Marina Ruy Barbosa)

    Maria Isis (Marina Ruy Barbosa)

Cansada de passar os dias em casa sem nada para fazer, Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) diz ao comendador que gostaria de estudar ou arrumar um emprego. O desejo da amada é logo atendido e José Alfredo (Alexandre Nero) coloca a ruivinha para trabalhar como recepcionista no restaurante de Enrico (Joaquim Lopes).

No capítulo de "Império", previsto para ir ao ar no dia 18 de outubro, após uma tremenda confusão envolvendo o Comendador, Maria Marta (Lilia Cabral) e Cristina (Leandra Leal) no restaurante, com direito a barraco e fotos publicadas no site de Téo Pereira (Paulo Betti), José Alfredo comunica que Maria Isis vai trabalhar no local. No primeiro dia, a ruiva recebe a visita do amante e os dois trocam carinhos e beijos na porta do restaurante.

Quem ficará preocupada será Magnólia (Zezé Polessa) que temerá que o comendador se separe da jovem. No mesmo capítulo, José Alfredo pedirá o divórcio de Maria Marta após saber do envolvimento dela com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e descobrir que ele é o filho de Sebastião Ferreira, interpretado por Reginaldo Faria no início da novela.

Cenas de "Império"
Cenas de "Império"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos