Programa na Record tem acusação e barraco ao vivo; Ana Hickmann chora

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/YouTube/TV Record

    Ana Hickmann chora, após discutir com assessor da Prefeitura de São Bernardo do Campo

    Ana Hickmann chora, após discutir com assessor da Prefeitura de São Bernardo do Campo

Ana Hickmann protagonizou um bate-boca ao vivo com um assessor de imprensa da Prefeitura de São Bernardo durante o quadro "Patrulha do Consumidor", do "Programa da Tarde", desta sexta-feira (3). O jornalista insinuou que a apresentadora mantivesse relações políticas com um parlamentar, mas sem citar o nome. Surpresa, Ana não se conteve e chorou.

"Você trabalha com algum político? Me parece que eu já ouvi o seu nome ligado a algum parlamentar?", acusou o assessor. "Eu não tenho...realmente, eu desisto", respondeu a apresentadora indignada e surpresa com a insinuação. "Não estamos falando de filiação partidária. Estamos falando de uma jovem, que está na cama. O que você falou da Ana Hickmann não procede", afirmou o advogado Sérgio Tannuri. "Você está fazendo algum discurso?", insistiu o assessor.

A confusão começou depois que uma mãe, a diarista Joana, recorreu ao quadro "Patrulha do Consumidor" e acusou a Secretaria Municipal de São Bernardo de não fornecer medicamentos à filha especial.

"Se você disser que isso é sensacionalismo, eu já vou dizer que sensacionalismo é fazer propaganda enganosa e vir na televisão ficar igual uma metralhadora giratória", disparou Britto. Jr. "Entramos na Justiça contra o Secretário [Municipal] de Saúde, que hoje é o Ministro da Saúde", disse a advogada da mãe, referindo-se a Arthur Chioro, atual Ministro da Saúde e ex-secretário municipal de São Bernardo.

Irritado com a saia justa, Britto Jr. pediu que a produção tirasse o assessor do ar, e prometeu que continuaria acompanhando o caso.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos