Programa na Record tem acusação e barraco ao vivo; Ana Hickmann chora
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/YouTube/TV Record
Ana Hickmann chora, após discutir com assessor da Prefeitura de São Bernardo do Campo
Ana Hickmann protagonizou um bate-boca ao vivo com um assessor de imprensa da Prefeitura de São Bernardo durante o quadro "Patrulha do Consumidor", do "Programa da Tarde", desta sexta-feira (3). O jornalista insinuou que a apresentadora mantivesse relações políticas com um parlamentar, mas sem citar o nome. Surpresa, Ana não se conteve e chorou.
"Você trabalha com algum político? Me parece que eu já ouvi o seu nome ligado a algum parlamentar?", acusou o assessor. "Eu não tenho...realmente, eu desisto", respondeu a apresentadora indignada e surpresa com a insinuação. "Não estamos falando de filiação partidária. Estamos falando de uma jovem, que está na cama. O que você falou da Ana Hickmann não procede", afirmou o advogado Sérgio Tannuri. "Você está fazendo algum discurso?", insistiu o assessor.
A confusão começou depois que uma mãe, a diarista Joana, recorreu ao quadro "Patrulha do Consumidor" e acusou a Secretaria Municipal de São Bernardo de não fornecer medicamentos à filha especial.
"Se você disser que isso é sensacionalismo, eu já vou dizer que sensacionalismo é fazer propaganda enganosa e vir na televisão ficar igual uma metralhadora giratória", disparou Britto. Jr. "Entramos na Justiça contra o Secretário [Municipal] de Saúde, que hoje é o Ministro da Saúde", disse a advogada da mãe, referindo-se a Arthur Chioro, atual Ministro da Saúde e ex-secretário municipal de São Bernardo.
Irritado com a saia justa, Britto Jr. pediu que a produção tirasse o assessor do ar, e prometeu que continuaria acompanhando o caso.