Boogie Oogie

Em "Boogie Oogie", Carlota lamenta ter Sandra como filha

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Boogie Oogie/Gshow

    Carlota vê marca de Sandra e confirma que ela é sua filha em "Boogie Oogie"

    Carlota vê marca de Sandra e confirma que ela é sua filha em "Boogie Oogie"

Carlota (Giulia Gam) não ficará nada feliz ao confirmar que Sandra (Isis Valverde) é sua filha de verdade e lamentará o fato na frente da enfermeira no capítulo de "Boogie Oogie" desta sexta-feira (3).

Após Vitória (Bianca Bin) revelar na casa de Sandra que Carlota e a enfermeira são mãe e filha, as duas ficam incrédulas. A patricinha ainda aproveita o momento para dizer que Rafael (Marco Pigossi) sabia de tudo, mas escondeu a verdade da atual namorada.

Carlota então resolve confirmar de vez a história. "Sandra, você tem um sinal de nascença?", pergunta. A enfermeira se nega a responder, mas a socialite a puxa e vê que ela tem a mesma marca de Fernando (Marco Ricca). "Aquela louca chantagista estava certa! Você tem um sinal idêntico ao do Fernando...", diz ela, referindo-se a Susana (Alessandra Negrini).

Em seguida, Carlota lamenta. "Essa troca na maternidade não me valeu de nada?! Apenas trocaram seis por meia dúzia?", dispara. Sandra então se revolta e expulsa a socialite e Vitória de sua casa.

Na rua, Vitória provoca Carlota antes de deixá-la. "Você ainda vai me pedir de joelhos para eu não sair de casa", diz. A socialite entra em seu carro, mas, nervosa, não consegue dirigi-lo. Um motorista buzina e Carlota, enfurecida, desce de seu carro e começa a desferir golpes com seu guarda-chuva sobre o outro veículo.

Cenas de Boogie Oogie
Cenas de Boogie Oogie

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos