Geraldo Luís termina namoro de um ano com jovem: "Ela foi um grande amor"

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Facebook

    Namoro de Tamires Ferrari e Geraldo Luís durou um ano

    Namoro de Tamires Ferrari e Geraldo Luís durou um ano

O apresentador do "Domingo Show", da Record, Geraldo Luís, 43 anos, e a atriz Tamires Ferrari, 21 anos, terminaram o namoro. O fim do relacionamento que durou um ano foi confirmado pela jovem ao UOL, nesta quinta-feira (2), que preferiu não entrar em detalhes sobre o motivo.

Geraldo falou por meio de sua assessoria que não houve briga. "Ela foi um grande amor, uma mulher simples e maravilhosa na minha vida". Prova de que não houve grandes desentendimentos é que os dois continuam sendo amigos no Facebook.

Tamires parece estar abalada com o fim do namoro. Ela publicou uma foto nas redes sociais na quarta-feira (1) com a legenda "Não chore pelo seu sofrimento, lute pela sua felicidade" e recebeu apoio de alguns amigos.

Em maio deste ano, Geraldo esteve no "Programa da Sabrina" para apresentar a namorada. O apresentador disse que já foi muito enganado e que conheceu muita gente que se aproximou dele por interesse.

"Achei que nunca mais iria encontrar um amor verdadeiro. E isso está acontecendo com a Tamires. Espero que seja amor, senão...", disse ele sobre a atriz, que é 22 anos mais jovem.

Reprodução/Facebook
Geraldo Luís e Tamires Ferrari se beijam em jantar romântico

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos