Boogie Oogie

Em "Boogie Oogie", Vitória diz para Sandra: 'Fomos trocadas na maternidade'

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Gshow/Boogie Oogie

    Vitória (Bianca Bin) vai se vingar de Carlota (Giulia Gam) apresentando sua "nova filha"

    Vitória (Bianca Bin) vai se vingar de Carlota (Giulia Gam) apresentando sua "nova filha"

Sandra (Isis Valverde) não sabe mesmo o que é tranquilidade nos últimos tempos. Ela nem sonha que não seja filha legítima de Beatriz (Heloísa Perissé) e Elísio (Daniel Dantas) -- e quem vai contar a bomba da vez é Vitória (Bianca Bin).

Ainda revoltada com a revelação de Carlota (Giulia Gam) diante de toda a família de que ela não é era sua filha com Fernando (Marco Ricca), Vitória descobre a verdadeira identidade da menina e resolve se vingar. A jovem diz para a madame que vai apresentá-la a sua "nova filha".
 
Vitória e Carlota aparecem na casa de Sandra, que não entende o motivo da visita: "Eu não sei que palhaçada é essa nem quero descobrir: fora daqui as duas! A minha casa não é...". Mas a patricinha nem deixa a enfermeira terminar a frase e já vai cortando: "Vai expulsar a gente sem saber da maior notícia dos últimos tempos?".
 
Carlota, nervosa, e já pressentindo alguma maldade, dispara: "Eu não vou ficar aqui assistindo show de aberrações!". Mas Vitória não deixa a madame ir embora: "Melhor ficar, Carlota!". Sem paciência, Sandra pede para a patricinha falar o que quer e ir embora logo. Curta e direta, Vitória solta a verdade: "Nós duas fomos trocadas na maternidade, amor. Não vai pedir a benção pra sua mãezinha querida?".

Essa cena vai ao ar no capítulo de "Boogie Oogie " desta quinta-feira (2).
 
Cenas de Boogie Oogie
Cenas de Boogie Oogie

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos