Geração Brasil

Em "Geração Brasil", Jonas fica sem dinheiro e recebe ajuda de Danusa

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/"Geração Brasil"/GShow

    Jonas recebe a visita de Danusa na prisão em "Geração Brasil"

    Jonas recebe a visita de Danusa na prisão em "Geração Brasil"

A situação de Jonas (Murilo Benício) só piora em "Geração Brasil". Na cadeia, o ex-milionário descobre que está sem dinheiro algum, por conta de uma denúncia de sonegação. "Até acabar a investigação, os acionistas não podem fazer nenhuma retirada. Seus bens estão todos bloqueados, boss", explica Murphy (Arlindo Lopes). Com isso, o empresário não tem dinheiro nem para contratar sua defesa, o que o deixa desesperado. "Eu não posso ficar preso, Murphy, eu preciso de bons advogados!", esbraveja.

Na tentativa de ajudar, Murphy sugere até que o patrão seduza uma advogada para conseguir os serviços de graça, mas Jonas não gosta nem um pouco da ideia. "Também não é o caso, Murphy. Assim você não está me ajudando muito!", reclama.

Quando o magnata julga estar no fundo do poço, eis que Danusa (Valentina Bandeira) o surpreende. A sobrinha aparece de surpresa na cadeia para salvá-lo. "Eu recebi uma boa grana com as ações que você me deu. Quero botar esse dinheiro a sua disposição. Quero que você gaste na sua defesa", afirma a estudante. Jonas fica comovido com a atitude da garota. "Eu não tô em posição de recusar. Nem o dinheiro, nem o carinho. Também não tô em posição de impor condições, mas vou impor essa: é um empréstimo", declara ele.

As cenas estão previstas para ir ao ar nesta terça-feira (30). As informações são do site oficial da emissora.

Cenas de "Geração Brasil"
Cenas de "Geração Brasil"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos