Boogie Oogie

Em "Boogie Oogie", Jussara vai ao quartel sem 'barriga' e Beatriz aparece

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Gshow/Boogie Oogie

    Jussara (Thati Lopes) diz para Pedro (José Loreto) que está preocupada com a história da gravidez falsa

    Jussara (Thati Lopes) diz para Pedro (José Loreto) que está preocupada com a história da gravidez falsa

Cego de amor por Sandra (Isis Valverde), Pedro (José Loreto) não mede esforços para separar a amada de Rafael (Marco Pigossi). A última armadilha foi a gravidez não assumida pelo irmão e ex-noivo de Sandra, mas a casa vai cair para o militar no capítulo de "Boogie Oogie" que vai ao ar nesta terça-feira (30)

Uma visita inesperada no quartel deixa Pedro nervoso: Jussara (Thati Lopes). Nervosa, a moça, que esqueceu de colocar a barriga postiça, revela que está começando a ficar preocupada com a história da gravidez falsa. Pedro não espera a morena nem terminar o raciocínio. "Cadê a barriga? E se alguém te vê assim? Vai dizer o quê? Deixei a barriga tomando sol na praia?".
 
A jovem diz que Beatriz (Heloíssa Périssé) a interrogou e que, por isso, foi atrás para avisá-lo. "Estou preocupada! E se essa Beatriz, abelhuda, resolve ir a Maricá levantar minha vida?", questiona. 
 
Os dois começam a discutir e não percebem a aproximação de Elísio (Daniel Dantas) e Beatriz. Será que os pais de Sandra vão desmascarar Jussara e Pedro? 
 
Cenas de Boogie Oogie
Cenas de Boogie Oogie

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos