Crossover une tramas de "Chicago Fire", "Chicago P.D." e "Law & Order: SVU"

Do UOL, no Rio

  • Divulgação

    Mariska Hargitay e Danny Pino em cena de "Law & Order: Special Victims Unit"

    Mariska Hargitay e Danny Pino em cena de "Law & Order: Special Victims Unit"

Não se espante se você ligar a TV em breve e se deparar com personagens de "Chicago Fire", "Chicago PD" e "Law & Order: Special Victims Unit" em séries que não lhe pertencem. O canal americano NBC anunciou nesta segunda-feira (29) que vai promover um crossover entre as três produções, todas produzidas por Dick Wolf, nos dias 11 e 12 de novembro (nos Estados Unidos). Normalmente promovido entre duas séries apenas, o megaevento está programado para durar três episódios, um de cada drama da emissora.

Divulgação/Universal Channel

De acordo com o "E! Online", a trama vai girar em torno de uma rede de pornografia infantil que vai de Chicago a Nova York. "Nós queríamos descobrir um jeito de criar um crime que ligasse as três séries", afirmou Wolf num comunicado. "Warren Leight (showrunner de "Law & Order: SVU"), Matt Olmstead (showrunner de "Chicago Fire e "Chicago P.D.") e eu chegamos a uma história que era grande e única o bastante para transitar entre elas", explicou.

A terceira temporada de "Chicago Fire" e a segunda de "Chicago P.D.", sua spin-off, estrearam este mês nos Estados Unidos. Já a veterana "Law & Order: SVU", liderada por Olivia Benson (Mariska Hargitay) emplaca seu 16º ano no ar.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos