Império

Em "Império", Danielle tem crise de ciúmes ao ver José Pedro com Amanda

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/"Império"/GShow

    Danielle se irrita ao ver o marido conversando com Amanda no café da manhã

    Danielle se irrita ao ver o marido conversando com Amanda no café da manhã

O ciúme de Danielle (Maria Ribeiro) vai atingir níveis altíssimos nos próximos capítulos de "Império". Tudo por causa da presença de Amanda (Adriana Birolli) na família e de sua súbita proximidade com José Pedro (Caio Blat). Sem saber da armação da sogra para dar fim ao seu casamento, a dondoca não gosta nem um pouco quando flagra o marido de conversa fiada com a queridinha de Maria Marta (Lilia Cabral) no café da manhã. Furiosa, ela se exalta: "O que está acontecendo aqui?".

José Pedro tenta minimizar a situação, explicando que os dois falavam sobre os negócios da família. No entanto, ao perceber a irritação de Danielle, a loura não perde a oportunidade de alfinetá-la. "Pensei que era alguma coisa mais... Up close and personal... Mais íntima...", insinua ela para o primo.

Diante da provocação, Danielle não se contém e eleva o tom. "E desde quando meu marido tem intimidades com você? Não consigo imaginar nenhuma!", esbraveja. Amanda mantém a pose e a disposição para causar intriga. "A não ser que você sofra da mais completa falta de imaginação, você consegue sim", responde.

A cena está prevista para ir ao ar na próxima sexta-feira (3). As informações são do site oficial da emissora.

Cenas de "Império"
Cenas de "Império"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos