Boogie Oogie

Em "Boogie Oogie", Vitória e Sandra descobrem troca na maternidade

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Globo

    Sandra recebe a notícia da rival

    Sandra recebe a notícia da rival

A verdade sobre a troca de bebês vai vir à tona nos próximos capítulos de "Boogie Oogie". Agora que está numa fase boa com Sandra (Isis Valverde), Rafael tenta mais uma vez contar a verdade para a namorada, mas a conversa é interrompida pela chegada de Elísio (Daniel Dantas). A enfermeira só fica sabendo da história depois, de uma forma bem mais traumática: é a própria Vitória (Bianca Bin) que revela o segredo para a rival.

A loura, por sua vez, fica desesperada ao descobrir que não é filha verdadeira de Carlota (Giulia Gam). Quando ela recebe a notícia da própria mãe de criação, a patricinha procura Rafael, que confirma a troca. Como se não bastasse, o piloto anuncia que está morando na casa de Sandra, o que deixa a ex furiosa.

Vitória encontra consolo com Fernando (Marco Ricca) e pede ao pai que nunca a esqueça. Mas a vilã dá um jeito de destilar seu veneno para destruir a felicidade de Sandra. Ela conta que as duas foram trocadas quando bebês e insinua que Rafael não a ama de verdade. Chocada ao saber que o namorado sabia de tudo, a enfermeira se revolta, chama o piloto de mentiroso e afirma que não quer mais vê-lo.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir da próxima quarta-feira (1).

Cenas de Boogie Oogie
Cenas de Boogie Oogie

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos