Império

Em "Império", Marta sugere que Isis troque José Alfredo por João Lucas

Do UOL, no Rio

  • Alex Carvalho/TV Globo

    Maria Marta visita a rival

    Maria Marta visita a rival

Maria Marta (Lilia Cabral) não dá ponto sem nó em "Império". Nos próximos capítulos, a mulher do Comendador vai à casa de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) para ter uma conversa com a rival. Mantendo a pose, ela se convida para jantar na casa da ruiva, na companhia de sua família.

Conversa vai, conversa vem, a dondoca sugere que Isis deixe José Alfredo (Alexandre Nero) para ficar de vez com seu filho caçula, João Lucas (Daniel Rocha). A ideia agrada bastante a Magnólia (Zezé Polessa), que usa todos os argumentos possíveis para tentar convencer a filha.

Não contente com isso, Marta incentiva o filho a procurar Isis. O rapaz, que já anda balançado pela amante do pai, vai visitá-la, e os dois acabam se beijando. No entanto, a animação do rapaz não dura muito, porque em seguida ele leva um fora da ruiva.

E a situação vai se complicando para Isis. Confusa com a vida dupla, a jovem acaba confundindo João Lucas com Zé Alfredo e tem que arrumar uma boa desculpa para o Comendador não desconfiar de seus encontros com o herdeiro da "Império".

Cenas de "Império"
Cenas de "Império"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos