Aos 79 anos, Renato Aragão revela desejo de fazer teatro pela 1ª vez

Do UOL, em São Paulo

  • Dilson Silva/AgNews

    Renato Aragão confessa desejo de fazer teatro

    Renato Aragão confessa desejo de fazer teatro

Ao 79 anos de idade, o ator e humorista Renato Aragão confessou a vontade de fazer teatro pela primeira vez em 50 anos de carreira. O desejo, que está prestes a ser realizado, foi revelado durante reportagem do "Vídeo Show" exibida na tarde desta quinta-feira (25).

"Tenho e vou fazer teatro. Nunca fiz teatro em minha vida. Vou fazer agora 'Saltimbancos'", disse Aragão, ao responder questionamento sobre o que ainda deseja fazer em sua carreira.

O ator já está confirmado no elenco de "Os saltimbancos Trapalhões", em cartaz a partir do mês de outubro, em São Paulo. Essa será a sua primeira experiência nos palcos. O musical contará ainda com a participação especial de Dedé Santana.

Priorizando quase sempre TV e o cinema, Aragão iniciou a sua carreira artística na década de 60 pela extinta TV Tupi, passou pela TV Excelsior até chegar à Rede Globo, onde permanece até os dias de hoje.

Ao lado de Dedé Santana, Mussum e Zacarias, Renato Aragão fez bastante sucesso com "Os Trapalhões" nos anos 70, 80 e meados dos anos 90. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos