Império

Em "Império", Maria Marta é salva por filho de Sebastião em caverna

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/IMpério/Gshow

    Em "Império", Maria Marta é salva por filho de Sebastião Ferreira em caverna

    Em "Império", Maria Marta é salva por filho de Sebastião Ferreira em caverna

Após furtar o diamante de Zé Alfredo (Alexandre Nero) na caverna do Monte Roraima, Maria Marta (Lilia Cabral) ficou presa durante uma forte tempestade e desmaiou ao ver um homem misterioso e se sentir ameaçada. Mas o homem a salvará e ela descobrirá que ele é Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) filho de Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria), o homem que abriu os caminhos para a riqueza do Comendador.

Ao notar que Marta está desmaiada, o homem a resgata e a leva para dentro da caverna. A ricaça acorda e, receosa ao ver que ele usa uma touca que cobre seu rosto, mexe em seu bolso para confirmar que o diamante ainda está lá. "Não foi meu marido quem te mandou aqui atrás de mim?", pergunta. O homem diz que nem sabe de quem ela está falando.

A ricaça em seguida começa a conversar com o homem dentro da caverna e descobre a identidade dele quando ele fala que foi ao monte para visitar o túmulo de seu pai. "Não me diga que é filho daquele Sebastião Ferreira que está enterrado lá fora?", diz a vilã. "Sou Maurílio Ferreira, filho do Sebastião, sim", responde ele.

Em entrevista ao UOL, o ator Carmo Dalla Vecchia disse que Maurílio irá disputar o coração de Marta. "Sinceramente não sei se ele vai lutar pelos seus direitos na fortuna porque, se pensar bem, ele é um herdeiro desse império das joias. O que eu sei é que Maurílio entra na trama para disputar o coração de Maria Marta, a Lília Cabral", afirmou.

A cena vai ao ar nesta terça-feira (24). As informações são do site oficial da trama.

Cenas de "Império"
Cenas de "Império"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos