Império

Em "Império", Enrico se enfurece com decisão de Maria Clara

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/Império/Gshow

    Em "Império", Enrico e Maria Claria discutem por causa de Cláudio

    Em "Império", Enrico e Maria Claria discutem por causa de Cláudio

Enrico (Joaquim Lopes) está revoltado desde que descobriu que o pai, Cláudio (José Mayer), foi visto beijando outro homem. O empresário não se conforma e vai se consolar com a noiva, Maria Clara (Andreia Horta). Só que Enrico não esperava que Maria Clara ficasse do lado do pai dele.

A jovem tenta convencer o noivo que nesse momento difícil Enrico deve ficar ao lado da família e não virar as costas. Mas o dono de restaurante não dá ouvidos para a noiva e ainda diz que tem vergonha de ser um Bolgari.

Maria Clara garante a Enrico que ela tem orgulho da família dele e que faz questão de acrescentar o sobrenome Bolgari quando eles se casarem. Enrico não concorda com a noiva e os dois começam uma forte discussão. A cena está prevista para ir ao ar nesta terça-feira (23).

Nesta segunda, foi ao ar a cena em que Beatriz (Suzy Rêgo) dá uma bofetada no filho por ele debochar do pai. No momento em que Enrico humilha o pai, ela intervém em defesa do marido e, ao ouvir uma provocação dura do filho, dá um tapa no rosto dele. Enrico fica enfurecido.

Cenas de "Império"
Cenas de "Império"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos