Império

Em "Império", Marta conhece homem que tem ligação com Zé Alfredo

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Império/Gshow

    Em "Império", Maria Marta conhece homem que tem ligação com Zé Alfredo

    Em "Império", Maria Marta conhece homem que tem ligação com Zé Alfredo

Após furtar o diamante rosa de Zé Alfredo (Alexandre Nero) na caverna de Monte Roraima, Maria Marta (Lilia Cabral) será surpreendida pela presença de Maurílio Ferreira (Carmo Dalla Vecchia), homem que tem uma ligação misteriosa com o Comendador.

A ricaça começa a conversar com o homem dentro da caverna e ele diz que foi ao monte para visitar o túmulo de seu pai. "Não me diga que é filho daquele Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria) que está enterrado lá fora?", diz a vilã. "Sou Maurílio Ferreira, filho do Sebastião, sim", responde ele.

Os dois saem da caverna e, diante do túmulo, Maurílio conta que seu pai era dono de um garimpo clandestino e que um rapaz chamado José Alfredo estava na companhia de Sebastião na última viagem do pai ao Monte Roraima. Maria Marta fica surpresa com a nova informação. Na trama, Sebastião foi quem abriu os caminhos para o Comendador rumo à riqueza.

A cena vai ao ar nesta quarta-feira (24), e as informações são do site oficial da trama.

Em entrevista ao UOL, o ator Carmo Dalla Vecchia disse que Maurílio irá disputar o coração de Marta. "Sinceramente não sei se ele vai lutar pelos seus direitos na fortuna porque, se pensar bem, ele é um herdeiro desse império das joias. O que eu sei é que Maurílio entra na trama para disputar o coração de Maria Marta, a Lília Cabral", afirmou.

Cenas de "Império"
Cenas de "Império"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos