Geração Brasil

Em "Geração Brasil", Pamela descobre que Herval quer se vingar de Jonas

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/"Geração Brasil"/GShow

    Pamela procura Verônica para esclarecer escândalo sobre o marido em "Geração Brasil"

    Pamela procura Verônica para esclarecer escândalo sobre o marido em "Geração Brasil"

Por essa Pamela (Claudia Abreu) não esperava! Quando a apresentadora resolve tirar satisfações com Verônica (Taís Araújo) sobre o escândalo contra Jonas (Murilo Benício) em "Geração Brasil", ela descobre que Herval (Ricardo Tozzi) está por trás do caso.

A conversa, a primeira entre as duas depois que a jornalista foi expulsa da mansão dos Marra, começa em clima nada amigável. Mas Pamela não resiste à curiosidade sobre o assunto tão importante que Verônica não conseguiu lhe contar da última vez. "Quem me garante que o tempo todo você não estava atrás de informações valiosas para suas matérias bombásticas? Aliás, parabéns pela belíssima reportagem", alfineta a loura.

A repórter, no entanto, mantém a calma e tenta explicar a situação para a rival.  "O Jonas é um manipulador, Pamela. Nós duas fomos vítimas dele. Eu não sabia de nada. Quando comecei a receber os e-mails que o Herval mandava...", diz Verônica, antes de ser interrompida. A americana se espanta com a revelação. "Sorry? Como é?", pergunta ela, percebendo que ela também pode estar envolvida num plano de vingança.

A cena está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira (22). As informações são do site oficial da emissora.

Cenas de "Geração Brasil"
Cenas de "Geração Brasil"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos