Futuro do "Fashion Police" é incerto após morte de Joan Rivers

Do UOL, em São Paulo

O futuro do "Fashion Police", programa do canal E! que tinha Joan Rivers como uma de suas apresentadoras, está incerto após a morte da comediante. De acordo com Giuliana Rancic, que dividia a bancada da atração com Joan e Kelly Osbourne, ainda está sendo definido se o programa voltará a ser produzido.

"Eles estão analisando diferentes possibilidades", disse Giuliana em entrevista à emissora norte-americana ABC. "Muito disso está nas mãos de Melissa [filha de Joan e produtora do programa], como ela está se sentindo e o que ela decidir fazer, ao lado dos executivos do E!. Não há nenhuma decisão agora. Eles estão vendo como o 'Fashion Police' fica sem Joan". 

A própria apresentadora disse ter dúvidas em relação à continuidade do programa. "Uma parte de mim acha que Joan gostaria que Melissa e nós continuássemos – e eu sei que ela gostaria -, mas nós podemos ter um programa sem Joan? Nós queremos fazer um 'Fashion Police' sem Joan? Eu não sei".

Giuliana ainda disse que a morte de Joan foi "o choque de uma vida" e relembrou o último dia em que a viu. "Eu a tinha visto apenas 48 horas antes da operação. Nós estávamos gravando o 'Fashion Police' do Emmy e ela estava honestamente melhor do que nunca, e parecia mais bonita do que nunca", contou.

Morte e trajetória

Joan Rivers morreu no dia 4 de setembro, após uma semana em coma induzido. Ela parou de respirar durante um procedimento cirúrgico em suas cordas vocais em uma clínica e foi levada às pressas para o hospital.

Com o nome verdadeiro de Joan Alexandra Molinsky, ela era a mais ácida de uma geração de comediantes e apresentadoras de TV americanas, que inclui Lucille Ball e Phyllis Diller (já falecidas), assim como Carol Burnett. Nos últimos anos de sua carreira, Rivers ficou muito conhecida por suas inúmeras cirurgias plásticas. Em 2012, ela disse que tinha feito 734.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos