Império

Em "Império", Érika flagra Cristina aos beijos com Vicente

Do UOL, em São Paulo

  • TV Globo/GShow/Reprodução

    Em "Império", Érika flagra Vicente e Cristina se beijando e cogita divulgar a foto

    Em "Império", Érika flagra Vicente e Cristina se beijando e cogita divulgar a foto

Em "Império", Érika (Letícia Birkheuer) flagra Cristina (Leandra Leal) beijando Vicente (Rafael Cardoso) e logo se aproxima para ver se consegue dar um furo de reportagem, já que a jovem é apontada como filha do Comendador (Alexandre Nero). A cena deve ir ao ar na quinta-feira (18)
A repórter pergunta se José Alfredo a convidou para a festa e a jovem dá a entender que sim.

Desconfiada, Érika liga para Téo Pereira (Paulo Betti) e diz que acha que Cristina não foi convidada pelo Comendador para festa. "Adoro isso. O que não tiver certeza a gente inventa e diz que uma fonte ligada ao blog garantiu", diz o blogueiro.

Só que na verdade, a filha bastarda do Comendador foi convidada por Maria Clara (Andreia Horta).

Logo depois, Cristina é humilhada por Zé Alfredo ao ir agradecer o convite para festa. Ele se surpreende com a presença da jovem e garante que não enviou convite algum. "Me diz você o que veio fazer aqui, em um lugar que só de te olhar, fica claro que não é o seu. Você é de outro mundo, menina", diz Zé Alfredo, com rispidez.

Cristina então mostra seu convite e diz que só foi à festa por educação. Em seguida, ela critica o Comendador. "Se tem uma coisa que não quero é ser filha de um homem arrogante, grosseiro e metido a besta feito o senhor. Para ser franca, não me sinto bem nem mesmo sendo sua sobrinha", fala. As informações são do site oficial da trama.

Cenas de "Império"
Cenas de "Império"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos