Geração Brasil

Em "Geração Brasil", Jonas "desaparece" em evento para escapar da polícia

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/"Geração Brasil"/GShow

    Jonas (Murilo Benício) desaparece em evento para fugir da polícia em "Geração Brasil"

    Jonas (Murilo Benício) desaparece em evento para fugir da polícia em "Geração Brasil"

No meio de um megaevento na Marra Brasil, Jonas (Murilo Benício) descobre que pode ser preso a qualquer momento e põe em prática seu plano de fuga em "Geração Brasil". Depois que recebe a notícia através de Gláucia (Renata Sorrah), o empresário mantém a pose e volta ao palco para anunciar o projetor 4D. "Vocês já pensaram no que um projetor holográfico 4D pode fazer? É a viagem no tempo tornada possível", declara o magnata. Em seguida, ele anuncia um show de Cazuza, que aparece em forma de holograma.

Lucinha Araújo, mãe do cantor, faz parte da plateia numa participação especial, assim como o cantor Thiaguinho, que entra em cena num momento crucial. Quando a polícia entra no auditório, o pagodeiro revela ser um holograma, estala os dedos e desaparece. "É galera, ao contrário do Jonas, que está aí com vocês, eu neste momento estou muito longe", afirma o músico. 

No entanto, Jonas conclui seu plano, deixando a plateia boquiaberta. "O Thiaguinho só se enganou num ponto: eu também já estou bem longe daqui", diz o empresário antes de também desaparecer no ar. Na esperança de finalmente conseguir ver o rival atrás das grades, Herval (Ricardo Tozzi) se desespera: "O desgraçado fugiu, vai atrás dele!".

A cena está prevista para ir ao ar a partir desta quinta-feira (18). As informações são do site oficial da emissora.

Cenas de "Geração Brasil"
Cenas de "Geração Brasil"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos