Império

Em "Império", Cristina termina com Fernando e ele vê beijo dela e Vicente

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Império/Gshow

    Em "Império", Cristina termina noivado com Fernando

    Em "Império", Cristina termina noivado com Fernando

Cristina (Leandra Leal) finalmente terminará o relacionamento com Fernando (Erom Cordeiro), mas o advogado ficará agressivo e, depois, flagrará um beijo entre ela e Vicente (Rafael Cardoso). A cena vai ao ar no capítulo de "Império" desta quarta-feira (17), de acordo com informações do site oficial da trama.

A jovem chama o noivo para uma conversa no bar do Manoel (Jackson Antunes). Fernando pergunta o motivo daquilo. "Que a gente assuma de uma vez por todas o que já somos: apenas amigos", fala Cristina. O advogado diz que os dois estão noivos, mas ela responde que o relacionamento deles virou amizade.

Reprodução/Império/Gshow
Fernando não gosta nada de ver beijo entre Cristina e Vicente

Contrariado, Fernando fica agressivo. Ele insulta Cristina e diz que ela merecia uma surra. Preocupada com a reação, a jovem escapa das mãos do ex e vai embora. "Vou te fazer engolir o que disse!", ameaça ele.

Em seguida, Cristina vai direto contar a novidade para Vicente. Ela diz que o ex-noivo ficou agressivo, mas o chef de cozinha a tranquiliza e garante que tudo isso é normal. Ele, então, diz que ninguém pode separá-los.

"Fiquei pensando em nós dois e cheguei à conclusão de que a gente está prometido um para o outro desde pequenos. Tive certeza, Cris... Que eu te amo!", declara. Cristina fica emocionada, e os dois se beijam. Fernando, porém, observa tudo de longe, escondido.
 

Cenas de "Império"
Cenas de "Império"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos