Boogie Oogie

Em "Boogie Oogie", traição de Fernando é revelada e Carlota sai de casa

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Boogie Oogie/Gshow

    Em "Boogie Oogie", Carlota decide sair de casa após descobrir traição de Fernando e pede abrigo para Leonor

    Em "Boogie Oogie", Carlota decide sair de casa após descobrir traição de Fernando e pede abrigo para Leonor

O caso que Fernando (Marco Ricca) manteve por anos com Gilda (Letícia Spiller) finalmente será revelado por Vitória (Bianca Bin) - e Carlota (Giulia Gam), desesperada, sairá de casa. A cena irá ao ar no capítulo de "Boogie Oogie" desta quarta-feira (17), segundo informações do site oficial da trama.

Levada para a casa de Fernando e Carlota por Vitória, Gilda se cansa de ver o amante negar o caso e revela a verdade. "Eu e Fernando somos amantes há muitos anos", revela, acrescentando que nunca pediu para Fernando se separar de Carlota. Fernando então mente: "Eu demiti a Gilda para acabar com tudo! Ela foi só uma aventura, um divertimento que se prolongou demais"

Gilda fica magoada com o que ouve e vai embora. Carlota não acredita nas palavras do marido e chora. "Como que você teve coragem de fazer isso comigo?", pergunta. Fernando tenta abraçar a esposa, mas ela o afasta.

Pouco depois, a socialite decide deixar a mansão e procura a amiga Leonor (Rita Elmor). "Sabe aquela música 'meu mundo caiu'? Foi isso, Leonor... O meu mundo desmoronou!", diz Carlota, revelando que foi traída. Ela então pede para ficar na casa da amiga por uns dias. "O que eu vou fazer agora?", pergunta a socialite, entre lágrimas.

Cenas de Boogie Oogie
Cenas de Boogie Oogie

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos