Jimenez diz que série com Falabella a ajudou a superar problemas de saúde

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    No "Encontro", Claudia Jimenez relembra visita que recebeu de Miguel Falabella enquanto estava internada

    No "Encontro", Claudia Jimenez relembra visita que recebeu de Miguel Falabella enquanto estava internada

De volta à TV com "Sexo e as Negas", Claudia Jimenez disse no "Encontro Com Fátima Bernardes" desta terça-feira (16) que a perspectiva de ter um novo trabalho com Miguel Falabella a ajudou a se recuperar. A artista estava afastada das telas desde o final de 2013, quando passou por uma cirurgia para colocar um marca-passo.

"Ele foi ao CTI e falou: 'Ô gorducha, deixa de palhaçada, vamos trabalhar'. Eu me animei, sabendo que ele ia estar me esperando", contou Jimenez, que disse ter muita sintonia com o autor: "Eu trabalho com o Miguel há muito tempo. A gente fala a mesma língua no teatro, na televisão. Era bom saber que eu ia sair daquela coisa horrorosa que é o hospital e iria para o nirvana".

A atriz ainda revelou que, durante a visita de Falabella, ele fez os pacientes do CTI rirem tanto que um deles até teve problemas com os pontos. "Acho que o humor salva. O humor transforma essa dureza da vida de todos nós. Há uma zona ali que ele melhora. Então, falei 'quero fazer ela rir'; estávamos todos na gargalhada no CTI", contou ele.

Em "Sexo e as Negas", Jimenez será Jesuína (Claudia Jimenez), dona de um bar e da rádio local, que narra os acontecimentos vividos por quatro amigas moradoras de Cordovil, no subúrbio do Rio: a camareira Zulma (Karin Hils), a recepcionista Lia (Lilian Valeska), a operária Tilde (Corina Sabbas) e a cozinheira Soraia (Maria Bia).

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos