Patrícia Poeta anuncia sua saída do "JN" para se dedicar a outros projetos

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Patrícia Poeta anuncia ao vivo sua saída do "Jornal Nacional"

    Patrícia Poeta anuncia ao vivo sua saída do "Jornal Nacional"

Patrícia Poeta anunciou ao vivo sua saída da bancada do "Jornal Nacional". Ao encerrar a atração nesta segunda-feira (15), a jornalista avisou que ficará até novembro após três anos ancorando o principal jornal do país.

"Foi um período em que pude desenvolver muitas reportagens na minha carreira, entrevistas, coberturas especiais como a escolha do Papa Francisco. Deixo o 'JN' para desenvolver projetos de entretenimento", adiantou.

  • 34342
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/enquetes/2014/09/15/o-que-voce-achou-da-saida-de-patricia-poeta-do-jornal-nacional.js

Willian Bonner anunciou a jornalista Renata Vasconcellos como substituta de Poeta. "Renata permanece no 'Fantástico' até novembro e será sucedida por Poliana Abritta, uma repórter muito experiente. A gente dá os parabéns e agrade a todos", finalizou o apresentador.

A Globo comunicou na manhã nesta segunda-feira as mudanças no jornalismo da emissora. Na nota enviada para a imprensa, as jornalistas comemoraram. Patrícia Poeta assumiu no "JN" em 2011 no lugar de Fátima Bernardes, que deixou a atração também para se dedicar a projetos de entretenimento. Hoje ela comanda o "Encontro com Fátima Bernardes", que vai ao ar nas manhãs da Globo.

Renata Vasconcelos deixa o "Fantástico" um ano após assumir o posto de Renata Ceribelli, que se tornou correspondente internacional do dominical nos Estados Unidos. Poliana Abritta apresenta o "Jornal Hoje" aos sábados e foi apresentadora e repórter do programa "Globo Mar".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos