Geração Brasil

Em "Geração Brasil", Verônica e Davi descobrem identidade de Herval

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/"Geração Brasil"/GShow

    Verônica (Taís Araújo) e Davi (Humberto Carrão) descobrem que Herval (Ricardo Tozzi) é LED em "Geração Brasil"

    Verônica (Taís Araújo) e Davi (Humberto Carrão) descobrem que Herval (Ricardo Tozzi) é LED em "Geração Brasil"

Verônica (Taís Araújo) e Davi (Humberto Carrão) finalmente descobrem quem está por trás das misteriosas mensagens anônimas que revelam segredos de Jonas (Murilo Benício) em "Geração Brasil". Ansiosos, a jornalista e o hacker se encontram num hotel e se surpreendem quando Herval (Ricardo Tozzi) abre a porta do quarto. Davi, que tem o diretor da Plugar como inspiração desde criança, fica estupefato.

Herval tenta acalmá-lo: "O que você sabe de mim, Davi, é o que eu sou de verdade. Eu sou o cara que te ensinou a programar, que te passou valores, ética... Mas infelizmente, num determinado momento da minha vida, eu tive que mudar de nome. Meu nome de batismo é Luiz Edmundo Diniz, mais conhecido como LED!". Verônica, no entanto, que já ouviu a versão da história de Sandra (Susana Ribeiro), recusa-se a acreditar que o ex-sócio de Jonas e Herval sejam a mesma pessoa: "Não é possível! Esse cara morreu na prisão".

É aí que o programador decide revelar o que realmente aconteceu no passado. "Essa foi a história que a polícia criou para o mundo, para o Herval nascer. O LED, sócio do Jonas, morreu. Eu estou muito diferente do que eu era em 92", afirma ele. Herval explica ainda que não foi reconhecido pelo dono da Marra porque, na época, pesava 150 quilos. Além disso, usava óculos de grau, não usava barba e tinha espinhas pelo rosto. "Eu era outra pessoa", admite ele, para surpresa dos dois. 

A cena está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira (15). As informações são do site oficial da emissora.

Cenas de "Geração Brasil"
Cenas de "Geração Brasil"

UOL Cursos Online

Todos os cursos