Geração Brasil

Em "Geração Brasil", é Herval quem armou com Manu para desmascarar Jonas

Do UOL, em São Paulo

  • Geração Brasil/ TV Globo

    Em "Geração Brasil", Manu desabafa com Herval e diz que não aguenta mais bancar a dissimulada

    Em "Geração Brasil", Manu desabafa com Herval e diz que não aguenta mais bancar a dissimulada

Em "Geração Brasil", Manu (Chandelly Braz) já não consegue mais sustentar a situação em que se meteu. Ela liga para desabafar: "Davi saiu daqui com ódio de mim. Não sei como eu consegui me controlar. Minha vontade era acabar de uma vez com essa farsa, falar para ele toda a verdade de uma vez. Não estou mais aguentando essa situação. É pressão demais para minha cabeça. Eu estou a ponte de explodir, Herval!".

A cena revela que esse tempo todo Manu estava sendo coagida por Herval (Ricardo Tozzi). "Manu, eu sei que está difícil. Mas aguenta firme, só mais um pouco. Pensa que é por uma boa causa", diz o bonitão.

Depois de abraçá-la, o programador tenta acalmá-la, enquanto ela fala sobre a visita de Davi (Humberto Carrão). "Eu tive que ser fria com ele, mais uma vez, posar de cínica. Você não sabe como eu me sinto enganando o Davi dessa maneira", desabafa. O gato continua dizendo para Manu manter o plano. "Graças a você a gente vai conseguir prender o Jonas (Murilo Benício). E o Davi vai entender que tudo que você fez foi pensando nele."

Mas a pernambucana só pensa em chorar. "Está acabando, Manu. Eu só preciso que você tente entrar de novo no computador do Jonas. Se você encontrar o que eu quero, você está livre", declara ele, sem revelar o que está procurando.

A cena está prevista para ir ao ar na segunda-feira (15).

Cenas de "Geração Brasil"
Cenas de "Geração Brasil"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos