Boogie Oogie

Em "Boogie Oogie", Sebastiana vê Homero e o reconhece da noite do atentado

Do UOL, em São Paulo

  • Inácio Moraes/TV Globo

    Em "Boogie Oogie", Sebastiana conta para Leonor que reconheceu Homero da noite do atentado

    Em "Boogie Oogie", Sebastiana conta para Leonor que reconheceu Homero da noite do atentado

Em "Boogie Oogie", Amaury (Junno Andrade) convidou os amigos para sua despedida na boate que dá nome à trama e todos estão em festa. Enquanto Sebastiana (Zezé Motta) e Tadeu (Fabrício Boliveira) reparam na desenvoltura de Beto (Rodrigo Simas) na pista, Homero (Osvaldo Mil) chega para se despedir do irmão. Quando Sebastiana  flagra a presença de Homero, fica tensa.

"Meu Deus!!! É ele, Tadeu", diz ela ao filho e logo se explica: "O homem que eu vi fugindo na noite dos tiros!". O advogado fica apreensivo e Sebastiana decide avisar a Leonor (Rita Elmor). Mas quando a promoter vê Homero, imediatamente se lembra de que ele já esteve na discoteca conversando com Amaury, e tenta abafar o caso.

"Ninguém vai chamar a polícia coisa nenhuma! Deixa que eu resolvo isso!", diz Leonor tentando acalmar os nervos de Sebastiana.

Cuidadosa, a promoter se aproxima de Amaury e Homero e sonda o homem misterioso. Em seguida, Homero se apresenta rapidamente antes de sair: "Nós somos irmãos. Só vim me despedir". Leonor fica assustada e tenta disfarçar para Sebastiana.

A cena está prevista para ir ao ar na segunda-feira (15).

Cenas de Boogie Oogie
Cenas de Boogie Oogie

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos