Di Rizzi e Gissoni retornam à "Dança"; Anitta é eliminada por um voto

Do UOL, em São Paulo

Anderson di Rizzi e Bruno Gissoni foram escolhidos na noite deste domingo (14) para retornar à competição da "Dança dos Famosos", quadro do "Domingão". Em votação acirrada --e de virada--, Gissoni desbancou outra favorita, a funkeira Anitta.

  • 34330
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/enquetes/2014/09/14/danca-dos-famosos-2014-quem-foi-melhor-na-repescagem-da-lambada.js

Com isso, Lucélia Santos, Vanessa Gerbelli, Anitta e Miele (este, por problema de saúde) foram eliminados. Di Rizzi e Gissoni se juntam a Paloma Bernardi, Giovanna Ewbank, Juliana Paiva, Marcelo Mello Jr, Giba e Lucas Lucco. Serão sorteados dois grupos com quatro participantes cada, e todos terão de dançar o funk já na próxima semana.

Sem Miele, apenas cinco duplas --eliminadas nas semanas anteriores-- concorreram a duas vagas para voltar à "Dança dos Famosos". Ele foram desafiados a dançar o ritmo de lambada, sucesso entre os anos 80 e 90.

Primeira dupla a entrar no palco, Anderson di Rizzi e Tainá Grado dançaram ao som de "Adocica", música de Beto Barbosa. "Eu fiquei muito triste, a gente não quer sair, quer ficar. Mas procurei melhorar neste tempo. Bola pra frente", contou o ator.

Ao ritmo de "Dançando Lambada", do grupo Kaoma, Vanessa Gerbelli retornou à repescagem. "A gente entra com força total querendo voltar. Tive uma contratura que estou enfrentando", avaliou. "A estreia foi o ápice da tensão. Eu passei por uma eliminação que foi a repescagem, se acontecer de novo 'no problem'", acrescentou.

Terceira dupla a participar da repescagem, Lucélia Santos e o professor Renato Zóia dançaram "Me chama que eu vou", de Sidney Magal. "Eu conheço bem lambada. É da minha época. É uma graça. Mas eu nunca tinha dançado", disse.

Ainda durante os ensaios, Lucélia Santos machucou o joelho e teve uma crise de choro. "Eu fiquei com muita raiva deles [jurados] terem nos tirado. Isso daqui é resultado da minha raiva [no desafio do forró]", disse, aos prantos.

Ao lado de Gabe Cardoso, Bruno Gissoni destacou a dificuldade da lambada. "Eu achei mais difícil que os outros, pois não tem como fugir do swing. É a coisa mais difícil do mundo." A dupla dançou "A Roda", de Sarajane.

Mesmo com dificuldades para acomodar a sua agenda durante a semana, Anitta dançou ao som de "Preta", de Beto Barbosa. Ela foi a última da noite a entrar no palco e contou com o apoio do parceiro Magno Dutra.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos