Império

Ailton Graça se emociona ao falar de Drica Moraes no "Mais Você"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Ailton Graça fica emocionado ao falar de Drica Moraes no "Mais Você"

    Ailton Graça fica emocionado ao falar de Drica Moraes no "Mais Você"

Atualmente no ar como a travesti Xana, em "Império", Ailton Graça se emocionou no "Mais Você" desta quinta-feira (11) ao falar da atriz Drica Moraes, a Cora da trama, logo depois de ver um recado deixado pela colega de cena no programa.

"Eu tinha o sonho de trabalhar com ela um dia. A Drica é uma escola. Não acreditei quando descobri que ia trabalhar com essa mulher que é um gênio para mim. Eu tinha que fazer essa declaração de amor para a Drica", disse o ator, com os olhos lacrimejantes. Ele chegou até a receber um lenço da produção do "Mais Você" para conter as lágrimas.

Em um vídeo, Drica não poupou elogios a Graça. "Ailton é simples, ético, elegante e sincero. Ele está todo dia buscando o melhor. Fora que é um homem lindo. É uma honra trabalhar com Aílton Graça", afirmou.

Caracterização
Graça ainda revelou que passou a reconhecer mais as mulheres e suas rotinas de maquiagem após se deparar com os desafios para se caracterizar como o personagem.

Questionado por Ana Maria Braga se dava mais valor às mulheres depois de seu novo trabalho, Graça foi afirmativo: "Claro. No primeiro teste [de maquiagem], levei duas horas. Aí tem que respeitar a mulher quando ela fala que está demorando pra maquiar".

Com mais de um mês de novela, o ator não demora mais tanto para se maquiar. "Agora, a Paula [maquiadora da Globo] conseguiu avançar bastante. Em 30, 40 minutos, fico pronto", contou.

Cenas de "Império"
Cenas de "Império"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos