Império

Em "Império", Clara e Cristina descobrem afinidade e se aproximam

Do UOL, em São Paulo

  • TV Globo/GShow/Reprodução

    Em "Império", Clara e Cristina descobrem afinidade e se aproximam

    Em "Império", Clara e Cristina descobrem afinidade e se aproximam

Em "Império", após Maria Clara (Andreia Horta). Aparecer de surpresa na casa de Cristina (Leandra Leal), as duas irmãs acabam se aproximando mesmo sem querer e mostram ter afinidades. A cena deve ir ao ar na terça-feira (9).

Na defensiva, dizendo que não quer nada da família de Zé Alfredo (Alexandre Nero), Cris acaba cedendo e aceita conversar com Clara após insistência da filha de . 

Cora (Drica Moraes) aproveita para criar uma situação de mau gosto entre elas. "Fico feliz de saber que as irmãzinhas estão se dando bem". A sobrinha pede para ela tia parar com os comentários, mas não adianta. "Eu, provocar? Sei o que uma irmã representa, e eu sinto tanta falta da minha. Curte esse momento, Cristina, essa sua irmã pode ser muito importante para você". As informações são do site oficial da trama.

No passado, Zé Alfredo viveu um romance com Eliane (Vanessa Giácomo), mas o romance acabou após uma armação de Cora. O Comendador soube apenas que Eliane estava grávida, mas que o bebê podia ser de seu irmão, Evaldo (Thiago Martins). Desiludido, ele foi embora do Rio de Janeiro e fez sua fortuna em um garimpo. As informações são do site oficial da trama.

Cenas de "Império"
Cenas de "Império"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos