Atriz de "Chicago Fire" morre ao ser atingida em queda de árvore

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Facebook/Joe Foust

    A atriz Molly Glynn morreu devido à queda de uma árvore

    A atriz Molly Glynn morreu devido à queda de uma árvore

A atriz Molly Glynn, que participou da série "Chicago Fire" em 2013, morreu no último sábado (6), aos 46 anos, após ser atingida por uma árvore enquanto andava de bicicleta, de acordo com informações da revista "Hollywood Reporter".

Glynn estava passeando de bicicleta com o marido, Joe Foust, em um parque da cidade de Chicago na última sexta-feira, quando uma árvore caiu e a atingiu. Ela foi levada a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no dia seguinte.

O último trabalho da atriz foi como uma médica em três episódios de "Chicago Fire". Ela também já havia participado das séries "Boss" e "Edição do Amanhã".

No dia da morte de Glynn, seu marido lamentou o fato em sua página no Facebook. "Eu não pude salvá-la. Ela se se foi", escreveu. Mais tarde, ele fez outra postagem. "Amem muito, pessoal. Amem muito", postou.

Uma página foi criada na internet para arrecadar fundos para ajudar o marido da atriz a pagar despesas médicas e do funeral. Dos US$ 125 mil pretendidos, mais de US$ 110 mil foram arrecadados.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos