Sabrina Sato diz que faz fonoaudiólogo para diminuir sotaque

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/SBT

    Sabrina Sato falou sobre programa da Record, saída do "Pânico" e experiência no cinema

    Sabrina Sato falou sobre programa da Record, saída do "Pânico" e experiência no cinema

Durante participação no "Programa Raul Gil" deste sábado (6), Sabrina Sato disse que está fazendo aulas com um fonoaudiólogo para diminuir o sotaque. O objetivo, segundo a apresentadora, é fazer com que as pessoas a "entendam melhor".

"Realmente estou fazendo fonoaudióloga para falar mais devagar. E o meu sotaque diminuiu, o mais importante, para todo mundo me entender melhor. Eu acho que o comunicador precisa fazer com que o maior número de pessoas o entendam melhor", avaliou. "Mas acho o que é da nossa natureza, da nossa raiz, a gente não perde. Aquela menina de Penápolis [cidade do interior de São Paulo] continua aqui", ressaltou.

Mesmo assim, Sabrina Sato disse que, quando foi contratada pela Record, a direção da emissora foi clara e disse que "a gente quer como você é".

Sobre a sua saída do "Pânico", após 10 anos na equipe (entre a rádio Jovem Pan, Rede TV! e Band), Sabrina disse que continua mantendo a amizade com integrantes. "Eu levei de boa [as piadas do Pânico]. Eu sabia que eles iam fazer piada. A gente tem amizade. A gente conversa no WhatsApp. Eu tenho a maior gratidão pelo Emílio, o Bola. E eles sabiam dos meus sonhos. Precisava sair da zona de conforto", analisou a apresentadora.

"Eu fiz uma participação no filme 'A Grande Vitória'. Importante, mas pequena", disse. "O meu namorado, o João Vicente, levou de boa. Ele também é ator. Gostei bastante", sobre o fato de ter contracenado ao lado do galã Caio Castro. "A gente é o casal que mais conversa, que mais discute relacionamento. A gente discute de tudo", concluiu.

Em relação ao desejo de ser mãe, a apresentadora da Record é objetiva. "Eu tenho muito a vontade de ser mãe."Lá pelos 35 anos, eu começo a minha produção", finalizou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos