"Lá pelos 35 começo a minha produção", diz Sabrina Sato sobre ser mãe

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/SBT

Sabrina Sato não tem pressa para ser mãe, mas já começa a pensar no assunto. Aos 33 anos, a apresentadora disse no Programa Raul Gil que espera ter o primeiro filho daqui a dois anos.

"Lá pelos 35 anos, eu começo a minha produção", revelou Sabrina, que namora João Vicente de Castro, publicitário e integrante do "Porta dos Fundos".

Durante participação no quadro "Elas Querem Saber", a apresentadora da Record admitiu que gostaria de ter se envolvido em mais relacionamentos.

Divulgação/SBT
Sabrina Sato com o apresentador Raul Gil, no SBT
"Eu queria ter namorado muito mais do que eu namorei", falou a beldade, que namorou o deputado federal Fábio Faria, atual noivo de Patrícia Abravanel, e o ex-BBB Dhmoni, que conheceu na terceira edição do reality global.

Ex-musa do "Pânico", Sabrina também falou sobre o momento atual na carreira, no comando de um programa próprio. "Tem hora que nem acredito porque sempre sonhei com isso. É um sonho que sonho acordada", celebrou ela, que se diz uma pessoa dedicada profissionalmente.

Ela lembrou a sua trajetória no humorístico da Band, com a trupe de Emílio Surita.

"Eu aprendi muito lá, eles sempre souberam dos meus sonhos. Sempre me entreguei com muito amor no que fiz e me divertia demais nas matérias. Era muito feliz", considerou.

Sabrina disse que amadureceu como mulher e comentou os ensaios sensuais que fez para a revista Playboy, em 2003 e 2004: "Eu não me arrependo".

A participação de Sabrina no "Programa Raul Gil" vai ao ar no sábado (6), a partir das 14h15, no SBT.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos